sábado, 2 de setembro de 2017

MOTIRÃO E ALTOS FICAM NO EMPATE


Há exato oito dias da estreia no Campeonato Municipal de Uiraúna  , o Motirão entrou em campo na tarde deste sábado 02/09 e empatou em 2x2 com o Altos da cidade de Triunfo PB.
O motirão fez um péssimo jogo e com um desempenho abaixo do esperado preocupa a Comissão Técnica para a estreia no Campeonato Municipal 2017 !!
O JOGO :
O motirão começou o jogo e mesmo com muitos erros abriu o placar com Nem que recebeu pela esquerda e bateu cruzado motirão 1x0 , a equipe de triunfo tocava bem a bola , mas era o motirão que levava perigo e por duas vezes Perereca teve a chance de ampliar mas desperdiçou fim de primeiro tempo 1x1.

Veio o segundo tempo eo motirão voltou pior no jogo errando muitos passes no setor de meio de campo e pouca criatividade no setor de ataque e mesmo jogando mal o motirão ampliou o placar logo no inicio do segundo tempo com jefferson de cabeça , motirão 2x0.

Não deu tempo nem de comemorar em escanteio pela esquerda uma desatenção total eo altos diminuiu para 2x1 e poderia ter empatado por três oportunidades que Truquinha o jovem goleiro do motirão um dos poucos que se salvou no jogo evitou o empate fazendo três grandes defesa , mas não teve jeito num contra ataque rápido o altos empatou 2x2 e poderia ter virado o jogo em mais uma jogada pela direita a bola bateu no travessão fim de jogo motirão 2x2 altos.

O motirão volta a campo no sábado as 16:00 horas no maurilhão , motirão x aadu valido pelo campeonato municipal !!

Foi um jogo para acender o sinal de alerta onde a equipe mais uma vez mostrou erros gritantes , jogadas mal articuladas , opções de passes totalmente estranhos e principalmente a desatenção eo relaxamento com que a equipe vem jogando ,a algum tempo falta postura a alguns jogadores , muito salto alto .




 







 da redação do blog ad motirão

Nenhum comentário:

Postar um comentário