domingo, 17 de setembro de 2017

RENOVAÇÃO É CAMPEÃO DA COPA UNIÃO DE FUTSAL EM ÁGUA NOVA/RN

Neste domingo dia 17/09/2017 às 9:15 da manhã aconteceu a grande Final da Copa União de Futsal na cidade de Água nova-RN envolvendo às equipes do Renovação verso Schalke.

O JOGO

logo no início a equipe do Renovação foi logo pra cima, buscando o resultado e abriu o marcador com Cione, e continuou jogando melhor querendo ampliar o resultado e foi o que aconteceu, novamente Cione marca o segundo dele na partida e também o segundo do Renovação que nesse momento era melhor em quadra do que a equipe do Schalke. Fim da primeira etapa com vitória do Renovação.

Na etapa complementar o Schalke foi totalmente pra cima do Renovação em busca do gol e conseguiu diminuir a diferença na partida com o atleta Leonardo, daí o jogo continuou equilibrado com belas jogadas de ambas as equipes, mas o Schalke chega ao empate depois de uma boa jogada de Leonardo que tocou pra Berguinho que sozinho empatou a partida.
Mas quando tudo se caminhava para as cobranças de tiros livres, o jogador Zezinho do Renovação faz uma bela jogada e chuta fazendo o terceiro gol, dando o título ao renovação. 

Prêmios individuais

A artilharia ficou com Berguinho do Schalke, Goleiro menos vazado Tom do schalke e melhor jogador da partida Cione do Renovação.
                                               CIONE MELHOR JOGADOR DA PARTIDA
                                                BERGUINHO ARTILHEIRO
TOM GOLEIRO MENOS VAZADO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário