terça-feira, 5 de setembro de 2017

VEM AÍ A I COPA ANTONIO LISBOA ALVES ( ANTONIO MOTORISTA):


Já não era sem tempo, um dos sítios mais tradicionais da nossa região no futebol, irá promover o seu primeiro regional, depois de muitos torneios, jogos válidos pelo campeonato municipal e amistosos, o campo do sítio Algodões, município de Pilões, irá promover uma grande competição.

Trata-se da Copa Antonio Lisboa Alves (Antonio Motorista), a competição que será realizada nos próximos dias, começando já agora em setembro, e contará com a participação de equipes de toda região do Alto Oeste Potiguar, e também da Paraíba.

A reunião que define como será a competição, sorteio e regulamento, será neste domingo, dia 10, as 9:00 h, no Bar de Ozimar.

A competição leva o nome de Antonio Lisboa Alves, conhecido por todos como Antonio Motorista, que residia no vizinho sítio João Gomes, mas que atuou muito tempo pelo Flamengo de Algodões, e por isso, os organizadores da competição resolveram lhe prestar essa homenagem.


É mais uma competição que será realizada, onde muitas equipes do nosso futebol estarão presentes para participar e alegrar o torcedor da região.

Fonte: RF Esportes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário