sábado, 18 de novembro de 2017

DEFINIDOS OS CONFRONTOS DA III COPA BLOG SÃO MIGUEL EM ALTA DE FUTSAL SUB-20



A cidade de São Miguel realizará a  Copa Blog São Miguel em Alta de Futsal Sub-20, na terra do Arcanjo Miguel, são 08 equipes entre os estados do Ceará e Rio Grande do Norte, a competição tem início no dia 25 de novembro ás 16:30hs com a cerimônia de abertura da competição.

Foi realizado na noite desta quinta feira o congresso técnico com a presença dos dirigentes das equipes na Escola Alice Pessoa, foi abordada a questão de arbitragem, a pontualidades das equipes, regulamento e a forma de disputa que será a seguinte serão 02 grupos A e B com 04 equipes cada e se classifica dois de cada grupo para as semifinais.   

A premiação será em dinheiro + troféu e medalhas para o campeão e o vice-campeão, artilheiro e melhor goleiro recebera troféu, a premiação em dinheiro será de acordo com o número de equipes inscrita.

As duas primeiras edições da Copa Blog São Miguel em Alta De Futsal Sub-20 foi conquistado por equipes micaelenses, e o atual campeão é o Ribeirão, as equipes que irão disputar a edição 2017 competição estão se reforçando com jogadores da região para apresentar um bom desempenho dentro de quadra.  

São Miguel em Alta

Nenhum comentário:

Postar um comentário