quarta-feira, 22 de novembro de 2017

ESCOLINHA DE FUTSAL FORMANDO TALENTOS

ESCOLINHA DE FUTSAL FORMANDO TALENTOS

No mês de novembro do ano de 2011 mas precisamente no dia 26, era fundada a escolinha de futsal "Formando Talentos" um projeto do amigo e professor Gracione Morais ( Cione ) dando a oportunidade a garotada da cidade com idade de 07 á 15 anos dividido em suas respectivas categorias.

Daí pra cá, já foram realizados vários eventos da escolinha, hoje a escolinha conta com 40 garotos, os treinamentos acontecem todos as quartas a partir das 07 hs da noite e aos sábados a partir das 07 da manhã.

Neste próximo sábado ( 25 ) pela manhã haverá um grande torneio de futsal em comemoração aos 6 anos da escolinha de futsal formando talentos, nas categorias sub-15,12 e 9, com participação das escolinhas de Água Nova, Marcelino Vieira e Riacho de Santana, inscrições gratuita e cada campeão das categorias receberão troféu e medalhas.

NOTA DO BLOG:  Quero aqui parabenizar o amigo Cione por está sempre fazendo esse lindo trabalho voltado pras nossas crianças. Quero dizer também amigo Cione, que estamos a disposição para ajudar na medida do possível para alavancar cada vez mais esse belo projeto. Parabéns amigo!!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário