segunda-feira, 6 de novembro de 2017

PREFEITURA DE ÁGUA NOVA/RN INICIA MAIS UMA EDIÇÃO DA TAÇA IROSVALDO FERREIRA DE CAVALHO:

PREFEITURA DE ÁGUA NOVA/RN INICIA MAIS UMA EDIÇÃO DA TAÇA IROSVALDO FERREIRA DE CARVALHO


A gestão municipal de Água Nova/RN sob administração do prefeito interino Odair Nunes e através da Secretaria de Esportes, iniciou neste último sábado(04) mais uma edição da taça Irosvaldo Ferreira de Carvalho.

Para iniciar as atividades do dia o prefeito interino Odair Nunes anunciou algumas novidades da pasta de esportes. A primeira novidade foi a nomeação do grande desportista conhecido em toda região, apoiador do futebol amador e filho de Água Nova, Zilvaci Fernandes, o mesmo foi apresentado como Coordenador de Esportes no município. Na sequência anunciou mais um incentivo para todas as equipes, um uniforme completo com uma bola e fez a entrega a cada presidente de equipe.

As equipes entraram perfiladas e foi executado o hino nacional, procedimento para iniciar o grande jogo de bola entre Renovação e Sanharão. A partida terminou em 0 a 0. 

Já na tarde de domingo ( 05 ) tivemos mais um grande jogo, desta feita entraram em campo o Areiense e Cruzeiro, melhor para o Areiense que com gol de Evilázio venceu por 01 X 00.























Fonte: Nossa Riacho de Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário