quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

COPA JANDUIR DINIZ MOMENTO DE DEFINIÇÃO!!!


Resultado de imagem para wilson rocha tenente ananias rn
Neste final de semana teremos,o segundo final de semana decisivo pela terceira e última rodada da fase de grupos da copa Janduir Diniz.

E desta vez as emoções será pelo grupo B.o único que houve um W x 0, na partida Morenão de Brejo dos Santos/PB e São José de Uiraúna, a equipe do São José não compareceu no estádio Wilson Rocha e os três pontos foram sem esforço algum para á equipe do Morenão.

E quando a equipe uiraunense tinha chance de classificação e não compareceu perdendo em w x 0, e agora a equipe que já esta eliminada da competição, com certeza não estará presente novamente para essa última partida marcado para o próximo domingo,11 de fevereiro contra o Adav de Vieirópolis/PB e assim perdendo novamente em w x 0.

E os três pontos já passa automaticamente para a equipe do Adav que chega aos 5 pontos no grupo B e assume a liderança, mais ainda não está classificado vai depender de uma combinação de resultado no jogo entre Portuguesa de Pilões/RN vs Morenão de Brejo dos Santos/PB marcado para sábado,10 de fevereiro.

A portuguesa basta só um empate para conseguir a vaga, se empatar três equipes chegar aos 5 pontos, porém á equipe da cidade de pilões terminaria em primeiro por causa do saldo de gols que é 3. E se vencer o Morenão melhor ainda, fica em primeiro isolado com 7 pontos e ainda contribuir para á classificação do Adav.

Se o Morenão vencer a portuguesa conquista a vaga com 7 pontos em primeiro no grupo e ainda ajuda o Adav a se classifica também, se terminar empatado o time de Pilões comemorar á classificação em primeiro no grupo com 5 pontos.

O segundo classificado do grupo seria conhecido através dos critérios de desempate.
Confira a classificação da chave abaixo.

Copa janduir diniz,temporada 2017/2018
Grupo "A"
Tamec 1x0 renovação
Independente 3x0 26 de julho
Independente 0x0 renovação
26 de julho 1x0 tamec
Tamec 1x0 independente
26 de julho 5x1 renovação

Grupo "B"
Portuguesa 3x0 são josé
Adav 1x1 morenão
Portuguesa 1x1adav
São josé 0xw morenão
São josé 0xw adav
Portuguesa x morenão

Grupo "C"
Amigos 1x0 boca júniors
São vicente 0x0 caiçara
Amigos 1x0 são vicente
Boca júniors 0x1 caiçara
São vicente x boca juniors
Amigos x caiçara

Grupo "D"
Lastro 2x0 popular
União 0x0 campo alegre
Campo alegre 5x2 popular
União 1x0 lastro
Lastro x campo alegre
União x popular.

Com informações de Josenal via WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário