sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

RIBEIRÃO VENCEU O POTIGUAR E GARANTIU SUA CLASSIFICAÇÃO NA COPA PRIMO FERNANDES DE FUTEBOL MASTER


RIBEIRÃO
Foi realizado neste noite de quinta-feira  ( 08 ) no Piozão em Major Sales mais um grande jogo pela copa Primo Fernandes de Futebol Master.

Um primeiro temo muito disputado, a pesar da equipe do Potiguar comandada pelo amigo Evaldo Montes, está classificada mas o jogo é duro, um clássico muito equilibrado e o Ribeirão marcou o único gol do primeiro tempo com o zagueiro Nacélio cobrando falta com muita maestria, ele bateu com perfeição no ângulo superior do goleiro que não pode fazer nada. E assim terminou a etapa primeira.
POTIGUUAR
No segundo tempo um jogo digamos de duas equipes classificadas. Ribeirão ampliou aos 35 do segundo tempo com Zé Bonito.

Fim de jogo Ribeirão 02 X 00 Potiguar. As duas equipes estão classificadas, Ribeirão em primeiro com 04 pontos e Potiguar em segundo com 03. Nas quartas de finais o Ribeirão e o Potiguar vão aguardar o resultado do Boa Esperança de Antônio Martins e Umarí pra saber quem pega quem, uma vez que as equipes do grupo A enfrentam as equipes do grupo B. Na verdade só a equipe de Tenente Ananias já garantiu classificação no grupo D falta apenas a definição da posição, isso só saberemos no dia 17 quando terminar o jogo entre Umari e Boa Esperança.



Quero aqui agradecer aos amigos Marquinhos e Erismar Sabino pelo apoio diretamente do Piozão!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário