terça-feira, 10 de abril de 2018

AC MOTOS ESTREIA COM EMPATE NA I COPA CHICO PINTO!


         Na tarde desse domingo dia 08/04/2018, às 16:00hs, foi realizado mais um jogo válido pela 2ª rodada do Grupo "D", da I Copa Intermunicipal de Futebol de Campo "Chico Pinto", realizada na cidade de Água Nova/RN. O time da AC Motos F.C. (Marcelino Vieira/RN), estreou na competição esportiva contra a agremiação do Atlético Gangorrense (Rafael Fernandes/RN), que fez mais duas contratações para fortalecer seu elenco: os meias pauferrenses Mateus e o veterano Chico do Alho; em jogo bastante disputado do início ao fim da partida. A arbitragem ficou por conta dos árbitros Suelo e Ronaldo.
Equipe da AC Motos F.C. (Marcelino Vieira/RN).
         No primeiro tempo, a equipe vieirense foi surpreendida logo aos 07 minutos de bola rolando, quando em uma ótima investida pelo corredor direito campo de ataque, o time do Atlético Gangorrense abriu o placar depois de uma bola cruzada dentro da área em direção ao volante Chico Pequeno no qual chegou batendo para o fundo da rede e foi pra galera comemorar bastante o grande lance do confronto, fazendo 1x0. Após o gol tomado, a representação da AC Motos sob o comando do técnico Betinho, conseguiu diminuir os espaços do time adversário dentro de campo, fazendo com que a equipe rafaelense encontrasse dificuldades em sair jogando da sua retaguarda, dando chutão para frente, sem conseguir sair da sua defensiva tocando a pelota facilmente como aconteceu no primeiro jogo de estréia contra outro adversário. Porém, mesmo sendo um duelo marcado por muita "pegada", oportunidades de gols surgiram tanto para representação da AC Motos, quanto para a agremiação atleticana, mas foram mal concluídas e o resultado da primeira etapa terminou em 1x0 para o time da "Terra de Santa Luzia", comandado pelo técnico Poroca. 
Equipe do Atlético Gangorrense (Rafael Fernandes/RN).
       Já na segunda etapa de jogo, como diz o famoso ditado popular: ["o feitiço virou contra o feiticeiro"], o time da "Terra de Santo Antônio" desta feita foi quem surpreendeu seu adversário com um rápido gol marcado logo aos 02 min. da etapa final. Depois de um lance construído também pelo corredor direito campo ofensivo em direção a área, o atacante vieirense foi derrubado dentro da área e o árbitro Ronaldo marcou pênalti. Na cobrança da penalidade máxima, o meio campista Fabinho que acabara de entrar no duelo chutou a pelota no canto direito do goleirão Flávio que não teve como defendê-la, indo parar no fundo do gol, deixando tudo igual  no placar e botando fogo no confronto. Depois do empate, o duelo ficou ainda mais emocionante: muito disputado, várias jogadas com perigos de gols para ambas equipes e não aproveitadas; vários cartões amarelos distribuídos para os atletas de ambas agremiações e o final do jogo terminou com o placar: AC Motos 1x1 Atlético Gangorrense. Por enquanto, não tem nada definido no Grupo "D", sendo que as duas equipes classificadas para próxima fase que não será mais de grupos, só serão conhecidas depois do confronto entre AC Motos x Carnaubal, ambas com 1 ponto na tabela de classificação do referido grupo  e o Atlético Gangorrense líder da chave que ficou assim:
GRUPO "D"
ATLÉTICO GANGORRENSE: 2 pts.
AC MOTOS F.C.: 1 pt.
CARNAUBAL F.C.: 1 pt.
Os dirigentes do Atlético Gangorrense agradecem aos seus patrocinadores: O prefeito Bruno Anastácio e o Secretário de Esportes Diogo Anastácio por não terem medido esforços e dado suas parcelas de contribuição para o time rafaelense disputar essa importante competição esportiva. Agradecem também ao Mercadinho São Vicente/Rede Oeste Supermercados, Eletromotores Rocha e a Loja Dadá Importados pelo patrocínio dado para a fabricação do belíssimo uniforme que foi e será usado durante todos os jogos do referido campeonato.
Matéria postada por Reginaldo Fernandes: radialista e narrador esportivo.
Mais fotos:







Nenhum comentário:

Postar um comentário