quinta-feira, 5 de abril de 2018

RENOVAÇÃO E CAIÇARA SÃO GOLEADOS NA COPA GUSTAVO ALVES!!!

RENOVAÇÃO E CAIÇARA SÃO GOLEADOS NA COPA GUSTAVO ALVES!!!

DNT
Foi realizado na tarde e noite desta quinta-feira ( 04 ) mais uma rodada pela Copa Gustavo Alves na comunidade de Barracos em Rafael Fernandes.

No primeiro jogo, a equipe de DNT de Pau dos Ferros goleou a Caiçara de Riacho de santana pelo placar de 6 X 1 com gols de Diego Pinha duas vezes, Bergson também duas vezes, Railson e yago completaram a goleada. O atleta Adriano ( Bodinho ) foi quem descontou para o time Santanense.

Com o resultado a equipe do DNT terminou a fase de classificação na liderança do grupo "G" e enfrenta o AC Motos de Marcelino Vieira com data e horário ainda a ser definido. 

Já a equipe da Caiçara ainda com chances de classificação.
Caiçara F.C
No segundo jogo da noite, a equipe do Corinthians também de Pau dos Ferros goleou o Renovação de Água Nova pelo placar de 5 X 2 com gols de André, Maninha, Birí, Douglas e Jacaré, Leonardo e Berguinho descontaram para o time Água-novense.

Com o resultado, a equipe comandada pelo amigo João, ou seja, o Corinthians terminou a fase de grupo em primeiro no grupo "C" e já abre as oitavas de finais neste próximo domingo ( 08 ) contra o Atlético Vieirense ás 07 hs.

Mesmo com a derrota, o Renovação conseguiu a classificação como um dos melhores terceiros colocados e joga dia 29/04 com adversário ainda indefinido.


Fotos e informações de Cláudio Alves!
Esporte em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário